sábado, 18 de junho de 2011

E no nosso dia-a-dia...

As nossas atividades ocorrem aos sábados das 15h00 às 17h30. A seguir, apresentarei algumas das atividades que realizamos na nossa sede.


Num típico "futebol de cegos" é bem comum a cena que se segue, onde todos se embolam em algum canto mas ninguém pega a bola, que fica longe de todos. (risos)


O que aconteceu na foto a seguir? O escoteiro Michael se empolgou demais com o jogo e pensou que podia atravessar paredes. Resultado: "meteu"  a canela na murêta da quadra. (Tenso)



A intensão desse outro jogo era montar uma pirâmide humana, mas vejam só o que aconteceu...








O momento mais importante na vida de um escoteiro é quando ele realiza sua promessa. Parabenizo os Lobinhos KENZO e VITOR por terem cumprido a etapa mais importante na vida escoteira deles.

                                                       (Promessa do Lobinho Kenzo)
                                                     (Promessa do Lobinho Kenzo)

PROMESSA DO RAMO LOBINHO:
"PROMETO FAZER O MELHOR POSSÍVEL PARA CUMPRIR MEUS DEVERES PARA COM DEUS E A MINHA PÁTRIA, OBEDECER A LEI DO LOBINHO E PRATICAR TODOS OS DIAS UMA BOA AÇÃO."

                                                        (Promessa do Lobinho Vitor)
                                                         (Promessa do Lobinho Vitor)

Agora, já promessados... SEJAM BEM VINDOS À FRATERNIDADE ESCOTEIRA MUNDIAL!!






Recebemos a visita do 115ºMG - Grupo Escoteiro Tiradentes. Agradecemos a visita de vocês no nosso grupo. Um grato à contribuição de vocês na nossa atividade. Esperamos mais visitas de vocês, irmãos escoteiros. Um aperto de canhota!



Desejamos boas-vindas ao nosso mais novo chefe: Renato. Esperamos que goste do movimento escoteiro e que continue praticando esta ideia.