segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Começando o 3º Ciclo de 2014!

Iniciamos o 3º Ciclo/2014 da Alcateia Sagarana de uma forma muito especial!
Na atividade do dia 06 de Setembro tivemos a alegria de prestigiar a Cerimônia de Integração dos Lobinhos Gabriel Dantas e Luan. Parabéns aos lobinhos pela conquista e sejam bem vindos à nossa Alcateia!



























Nesse dia de festa, a Alcateia Sagarana participou ativamente dos jogos, mostrando muito companheirismo e alegria nas atividades propostas pelos chefes da Alcateia.

(Na foto acima estão, da esquerda para a direita, os lobinhos Gabriel Dantas, João Gabriel, João Pedro, Alex, Carlos Eduardo e Luan, integrantes da Matilha Preta que foi a Matilha Destaque do mês de Agosto/2014! Parabéns a todos vocês pelo esforço e dedicação e pelo belíssimo trabalho em equipe que desenvolveram no mês de Agosto! Continuem fazendo sempre o Melhor Possível!)



























Agradecemos ao Ramo Escoteiro, e em especial a Escoteira Jordana e sua família, por convidarem a Alcateia para participar da Comemoração Festiva de mais um ano de vida. Que Deus abençoe sua caminhada, Jordana. Parabéns e um abraço de toda a Alcateia Sagarana! Felicidades hoje e sempre e que você esteja Sempre Alerta para fazer o Melhor Possível!